.
Mais do que um visual adaptado, a Fundação Cásper Líbero tem apostado cada vez mais nas diferentes experiências que o público tem com as suas marcas na internet.
No início de 2014, foi iniciado um processo de atualização visual de todos os sites das marcas mantidas pela Fundação. Agora, o momento é de “pensamento digital” e sinergia com o público cativo.
Quem explica melhor é Lee Ka Wai, Coordenadora de Web. De acordo com ela, “a evolução digital pretendida pela FCL é pensada no desempenho, levando em consideração tanto os aparelhos celulares utilizados quanto a qualidade da internet móvel brasileira.” Responsável pelas equipes de web design e programação, ela aposta em site produzidos em plataforma WordPress, por oferecerem maior agilidade de implementação e aprimoramento contínuo.
AS NOVIDADES DE 2015
A TV Gazeta ganhou em junho um novo site mobile, com destaque para categorias de conteúdo pensadas especialmente para o público que acessa o endereço utilizando aparelhos celulares – um volume que já representa mais de 30% do todos de acessos feitos ao site da emissora.
Quando o assunto é rádio, o objetivo é ampliar a presença online: enquanto o novo app da Gazeta AM busca uma nova forma de conhecer seu público cativo e estar mais próximo de ouvintes em potencial, a Gazeta FM passa a oferecer maior interatividade em um novo aplicativo, que entra em sua segunda versão. Em ambos os casos, a transmissão da programação será feita em tempo real e gratuitamente.
A Gazeta Esportiva.NET, portal de esportes da Fundação, entrará em nova fase e ganhará um novo site com navegação responsiva para diferentes tamanhos de tela – de computadores a aparelhos celulares. A mudança é também conceitual: as notícias passarão a ser mais visuais, com informações mais fluidas e uma navegação mais intuitiva.
Conheça todos os canais online e aplicativos das marcas da FCL no site fcl.com.br/web
E aí, curtiu? 😉
.